10 de agosto de 2013

Médico do Vitória fala sobre situações do meia Escudero e do atacante Dinei

O médico do Vitória, Dr. Wilson Vasconcelos, afirmou que o exame muscular realizado no meia Escudero não apontou lesão no jogador.

Contudo, com um edema na coxa, ele ficará de fora do jogo deste domingo, contra o Corinthians, às 16h, no estádio do Pacaembu, válido pela décima terceira rodada do Brasileirão.

- O Escudero está com muita dor na região adutora. Por precaução, tiramos ele do jogo contra o Corinthians. Fez exame, não apareceu nada, mas está com dificuldade na caminhada. Vamos tirá-lo da partida para protegê-lo. Deve ser liberado para quarta-feira – afirmou.

Ainda segundo ele, o atacante Dinei, que também teve um problema muscular, preocupa mais para as próximas rodadas da competição.

- Dinei se queixou de dores na parte posterior da coxa, foi encaminhado para exames e tem um edema. Na segunda vamos repetir o exame e, se estiver melhor, liberá-lo para realizar exercícios leves. Contra Corinthians e Ponte Preta ele está fora. Talvez tenha condições de jogar no próximo fim de semana. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário