21 de julho de 2013

[Vitória 0 x 0 Bahia] Volante Michel: "Poderíamos ter feito uma partida melhor"

O volante Michel, logo após o apito final do árbitro Paulo César de Oliveira, avaliou o desempenho rubro-negro no empate sem gols, contra o Bahia, na tarde deste domingo (21), na Arena Fonte Nova.

Para o camisa 5, um dos mais experientes do elenco do Vitória, o time do leão não fez uma boa partida.

- Foi uma partida muito disputado, mas poderíamos ter feito uma partida melhor. Não conseguimos marcar os gols e isso pesou – lamentou.

Michel elogiou o maior rival, Bahia, e evitou comparações da performance do Vitória, neste domingo (21), com os jogos realizados anteriormente no Baianão.

- O Bahia está melhor. Motivação é outro, com calma, o time mudou. O clima é diferente e nós sabíamos das dificuldades – reconheceu. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário