25 de julho de 2013

Presidente do Vitória parabeniza Atlético-MG pela conquista da Copa Libertadores 2013

Feliz com o 17º título da Copa Libertadores conquistado por um clube brasileiro, o quarto seguido, o presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, em nome da diretoria, parabeniza o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, demais dirigentes, comissão técnica, jogadores e os torcedores pela conquista inédita alcançada na madrugada desta quinta-feira, no Mineirão.

O futebol brasileiro, mais uma vez, mostrou sua força com esta conquista memorável do Atlético. Quero parabenizar Kalil (Alexandre), a comissão técnica sob comando de Cuca, e os jogadores, em especial aqueles que iniciaram a carreira e passaram pelo Vitória”, comentou Alexi Portela Júnior.

Entre os atleticanos campeões estão quatro ex-rubro-negros: o zagueiro Leonardo Silva, o atacante Neto Berola, o goleiro Lee e o atacante Alecsandro, que converteu o primeiro pênalti do Atlético na disputa do título que levou mais de 60 mil torcedores ao Mineirão.

Lee e Alecsandro foram revelados nas categorias de base, enquanto os outros dois tiveram passagens pelo Vitória. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário