23 de julho de 2013

Notícias do Dep. Médico do Vitória: Renato Cajá, Neto Coruja, Nino Paraíba e Escudero

O médico de plantão do Vitória, Luís Filipe Fernandes, comentou sobre a situação dos jogadores Nino Paraíba, Escudero e Neto Coruja, que estão no DM, e citou o que ocorreu com o meia Renato Cajá.

Renato Cajá: “Não fez exame. Foi um trauma no abdômen, só tinha um hematoma, está bem melhor e fez um trabalho com todo grupo”.

Neto Coruja: “Fez ultrassom de controle que segue com o tratamento para demarcar o local da lesão, que é de grau 1, ficando uma semana em tratamento”.

Nino Paraíba: “Saiu do jogo com uma dor no adutor na transição do púbis, fizemos um ultrassom que apresentou um edema no adutor e próximo ao púbis. Iniciamos o tratamento e vamos precisar complementar com uma ressonância da região do púbis para definir quanto tempo o jogador irá ficar parado”.

Escudero: “Tomou um tostão na quinta-feira, fez um hematoma, ele jogou no Ba-Vi o tempo todo e como chegou com a região dolorida, fizemos um exame de controle para ver se tinha alguma lesão. Mas não teve nenhum agravamento e não é dúvida”. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário