19 de julho de 2013

[FOTOS] Camisa 3 do EC Vitória 2013 é inspirada no primeiro uniforme do Leão

Em evento realizado na manhã desta sexta-feira, em São Paulo, foram lançadas as novas camisas de São Paulo, Vasco da Gama, Ceará, Figueirense, Náutico, Santa Cruz e Vitória.

Baseados no conceito “futebol de raiz”, os novos uniformes têm modelo retrô, lembrando respectivas glórias do passado de cada um dos clubes. Todos são da mesma marca esportiva, mas relembram momentos diferentes das equipes.

Uniformes que resgatam a tradição e a essência do esporte mais amado pelos brasileiros. Esse é o conceito da coleção Penalty Raiz, lançada em data e local muito apropriados: o evento aconteceu nesta sexta-feira (19), Dia Nacional do Futebol, na Oficina Cultural Oswald Andrade, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, região próxima ao local onde aconteceu a primeira partida de futebol no país.

Tradicional fornecedora de material esportivo para grandes clubes brasileiros, a Penalty tem uma longa relação com o futebol e com quem pratica o esporte no país. Com o lançamento da coleção, a marca estreita ainda mais os vínculos com as origens dessa verdadeira arte brasileira.

Nossa marca possui uma relação muito próxima com os clubes, atletas e os torcedores brasileiros”, afirma Roberto Estefano, presidente da Penalty.

Desde 1970, participamos ativamente de cada momento da evolução do futebol brasileiro e cooperamos para este processo. A raiz dos clubes está conectada à nossa raiz como marca. Temos propriedade para falar do futebol brasileiro como ninguém, pois crescemos e construímos nossa história ao lado destas grandes agremiações. Está no nosso DNA” - disse Roberto.

A coleção do Vitória foi inspirada no primeiro uniforme utilizado pelo clube baiano. Fundada em 1899 ainda com o nome de Club de Cricket Victória, a agremiação adotou o futebol apenas em 1902, ainda com a camisa listrada em preto e branco, pouco antes de adotar o tradicional rubro-negro que prevalece até os dias de hoje.

As camisas possuem tecido 100% poliéster, com tecido que reproduz o efeito de algodão, e um tratamento bacteriostático, que inibe a proliferação de bactérias causadoras de odores decorrentes da decomposição do suor.

Outra característica é o acabamento, que permite rápida absorção, transporte e secagem do suor. O conforto é garantido através do tecido da parte interna, feito em microfibra de poliéster. O preço sugerido não foi divulgado pela marca.





MODELO FEMININO


MODELO INFANTIL/JUVENIL

CAMISA DE GOLEIRO

8 comentários:

  1. Muito massa, lindona, adorei, vou comprar a minha assim que sair.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita essa camisa. Pena que tem pouco vermelho, ma como é do passado não levo em conta, é linda. Parabéns a quem teve a ideia.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei, lembra os uniformes do Santos e Corinthians.

    ResponderExcluir
  4. Quando sera que vai esta disponivel para venda

    ResponderExcluir
  5. Uniforme da fundação portanto os outros q parece com do ECV.

    ResponderExcluir
  6. Penalty,
    Reproduza essa versão com o escudo e as cores atuais. Ficaria lindíssima e de sobra tirava o vínculo com o flamídia.

    Dantas de BH

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente tenho certeza que o Vitoria merece um fornecedor de material esportivo de melhor qualidade, mais profissional. Eu só volto a comprar uma camisa oficial quando houver uma mudança.
    Esta tarja preta na camisa do Vitoria para mim foi a gota.
    #FORAPENALTY!

    ResponderExcluir