15 de julho de 2013

Diretoria do Vitória parabeniza os novos integrantes do Baianão: Galícia e Catuense

Em nome da diretoria do EC Vitória, o presidente Alexi Portela Júnior, parabeniza os dirigentes, comissão técnica e jogadores, os novos integrantes da Primeira Divisão do Campeonato Baiano de 2014.

Equipe tradicional do futebol baiano, o “Granadeiro da Cruz de Santiago” (Galícia) estava afastado faz 14 anos da divisão de elite, e conseguiu a vaga na disputa com o Flamengo, de Guanambi.

Enquanto a Catuense eliminou o Itabuna. É um clube que revelou muitos jogadores e caiu em 2007.

O Galícia é um clube de tradição no futebol baiano, cinco títulos, três deles seguidos, o primeiro tricampeão da história e representante da Colônia Espanhola no Estado. A Catuense sempre se notabilizou pela revelação de jovens talentos. Os dois têm muito a contribuir para o fortalecimento e engrandecimento do Campeonato Baiano de 2014. Parabéns”, disse Alexi Portela Júnior. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário