26 de julho de 2013

[Coritiba x Vitória] Caio finaliza preparação em Salvador e viaja para Curitiba com o time definido

Com um treino de bola parada – escanteio e falta, ofensivo e defensivo, para posicionamento do time – e de finalização, Caio Júnior concluiu, na manhã chuvosa desta sexta-feira, em Salvador, a preparação do Vitória para jogar contra o Coritiba, às 18h30 de domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

A delegação embarca às 16h15 em voo da Gol, com escala no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e tem chegada estimada por volta das 19 horas no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Sábado, às 10 horas, Caio comandará um treinamento recreativo em um dos campos do CT do Caju, do Atlético do Paraná.

O time segue praticamente definido e Caio optou pela escalação de Gabriel Paulista na lateral-direita. O zagueiro já atuou diversas vezes nesta posição e mais uma vez ocupará a vaga de Nino, vetado pelo departamento médico. Reserva do lateral, Daniel Borges ficará no banco.

Neste jogo, como vamos precisar muito da marcação, prefiro utilizar Gabriel. Perco ofensivamente, mas ganho no aspecto de marcação”, analisou o treinador rubro-negro.

Com o deslocamento de Gabriel Paulista para fazer a função de lateral, Fabrício fará dupla de zaga com Victor Ramos. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo;
Laterais: Daniel Borges e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Reniê;
Volantes: Michel, Cáceres e Edson Magal;
Meias: Escudero, Renato Cajá, Vander e Camacho;
Atacantes: Dinei, Maxi, Pedro Oldoni, André Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário