29 de julho de 2013

[Coritiba 1 x 1 Vitória] Técnico Caio Júnior elogia: "Me orgulho dessa defesa"

O empate de 1 a 1 com o Coritiba, no Couto Pereira, onde o adversário tinha 100% de aproveitamento, foi bem recebido pelo técnico Caio Júnior, do Vitória. A única lamentação foi a advertência do zagueiro Victor Ramos, que com três cartões amarelos está fora do jogo contra o Botafogo, quinta-feira, dia 1º de agosto, às 19h30, no Maracanã.

Com a ausência de Victor Ramos, capitão da equipe, e que jogou as nove partidas até aqui, Caio Jr. vai recompor a zaga com Gabriel Paulista, que atuou como lateral-direito diante do Coritiba, neste domingo.

Vou ter que pensar bem. Mas vou deixar para pensar a partir de amanhã (segunda-feira)”, disse Caio sobre a escolha do substituto de Victor Ramos.

O técnico ainda não poderá contar com Nino, titular da lateral-direita, e tem como opção o recém-contratado Daniel Borges, destaque do Campeonato Paulista atuando pelo Botafogo de Ribeirão Preto.

Durante a entrevista coletiva no Estádio Couto Pereira, Caio Jr. falou sobre a atuação do Vitória diante do Coritiba.

No primeiro tempo nosso time foi melhor, mas também eles nos empurraram no segundo tempo. Não é fácil suportar a pressão que sofremos. Tem jogo que tem que saber se defender bem e me orgulho dessa defesa” – comentou o treinador. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário