31 de julho de 2013

[Botafogo x Vitória] Caio Júnior relaciona 19 jogadores, entre eles Leílson e Rômulo

Os jogadores rubro-negros iniciaram a preparação para o jogo contra o Botafogo a ser realizado nesta quinta-feira (01/08), às 19:30h, no Estádio Maracanã.

Eles foram divididos em dois grupos. Quem iniciou o jogo de domingo, em Curitiba, foi submetido ao CORE, sessão de reforço muscular na academia e crioterapia.

O grupo que ficou em Salvador e mais os jogadores que ficaram na reserva e aqueles que entraram no decorrer da partida – exceto André Lima – participaram de um coletivo contra o time sub-18 comandado pelo professor Hamilton Mendes.

Caio Júnior assistiu ao coletivo na área técnica reservada ao técnico e depois divulgou a relação dos jogadores para a partida.

A novidade é o meia Leilson. A última vez que o jogador atuou foi dia 31 de março, contra o Feirense, pelo Campeonato Baiano. Sofreu uma lesão muscular e volta agora.

Sem Victor Ramos, com três cartões amarelos, o técnico rubro-negro deve puxar Gabriel Paulista para compor o meio da zaga e escalar Daniel Borges na lateral-direita.

Quem também retorna é o atacante Rômulo, que ficou de fora do duelo com o Coritiba no domingo por opção de Caio. Com a ausência de André Lima, que está fora do Brasileirão, seu nome apareceu novamente na relação.

Nesta quarta-feira, às 10 horas, os jogadores se reapresentam e encerram a preparação para o jogo no Rio. O embarque será às 15h08. (Site ECV)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiro: Wilson e Gustavo;
Laterais: Daniel Borges e Danilo Tarracha;
Zagueiros: Fabrício, Reniê e Gabriel Paulista;
Volantes: Michel, Edson Magal e Cáceres;
Meias: Camacho, Renato Cajá, Escudero, Vander e Leílson;
Atacantes: Dinei, Rômulo, Maxi Biancucchi e Pedro Oldoni.



Nenhum comentário:

Postar um comentário