25 de junho de 2013

[Vitória x Sergipe] Rômulo treina entre os titulares e agrada treinador pelo bom desempenho

Caio Júnior começou a testar nesta terça-feira, à tarde, o time do Vitória para o amistoso contra o Sergipe, sábado, às 16 horas, em Carmópolis, a 47 km de Aracaju.

O técnico entregou a camisa 9 a Rômulo e o artilheiro do Campeonato Baiano, além do bom desempenho, marcou dois gols.

Nos 45 minutos de coletivo, o time com colete amarelo goleou por 5 x 0, gols de Rômulo, Maxi Biancucchi (2) e Renato Cajá.

Ficaram de fora: Dinei, Leilson e Nino que treinaram com o professor Lucas Vinícius; Neto Coruja e Mansur em tratamento médico; e Marquinhos, que passou por uma cirurgia dentária.

Durante o segundo tempo – 25 minutos no primeiro e 20 no segundo – Caio fez algumas observações. Colocou Gabriel Paulista na lateral-direita e Fabrício entrou na zaga. Depois, trocou Michel por Vander, fixando Cáceres como primeiro volante.

Os times: colete amarelo – Wilson, Dimas (Fabrício), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel (Vander), Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Rômulo; camisa cinza – Gustavo, Marcos, Reniê, Fabrício (Dimas) e Matheus Salustiano; Edson, Gabriel Soares, Vander (Michel) e Willie; Pedro Oldoni e Giancarlo.

Antes do coletivo, Caio reuniu os jogadores e mostrou como queria o time com colete amarelo jogando.

Nesta quarta-feira, os jogadores vão treinar nos dois turnos e à tarde começará às 14h30 para que os jogadores possam assistir ao jogo Brasil x Uruguai pelas semifinais da Copa das Confederações.

DM - O exame de imagem de Luís Alberto apresentou um “discreto edema muscular na panturrilha” e a previsão é o jogador ficar uma semana em tratamento.

O volante Neto Coruja e o lateral-esquerdo Mansur “estão com evolução favorável”. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário