23 de junho de 2013

Meia Vander: "Foi muito importante esta parada que tivemos para a Copa das Confederações"

O meia-atacante do Vitória, Vander, revelou ao Bahia Notícias que a parada de uma semana que o grupo teve após a partida contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, foi muito importante para os jogadores rubro-negros.

Segundo ele, esse descanso serviu para o elenco ficar mais perto das suas respectivas famílias.

- Foi muito importante esta parada que tivemos para a Copa das Confederações. Precisávamos disso para dar um pouco mais de atenção à família. É sempre bom curtir os familiares. Ultimamente estávamos ficando mais na concentração do que na própria casa – brincou.


O volante Michel ficou satisfeito com a parada no clube. De acordo com ele, isso foi importante para o grupo recuperar as energias para o movimentado segundo semestre.

- Foi muito boa essa parada para a Copa das Confederações. Os jogadores que estavam lesionados já estão se recuperando e para mim e todo o grupo foi fundamental para retornarmos a todo vapor – disse ao Bahia Notícias.

O Leão vice-líder do Campeonato Brasileiro, retorna aos gramados na competição no próximo dia 7, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, às 16h. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário