27 de junho de 2013

Epifânio comemora aprovação de projeto para base do Vitória: "Ajudará a melhorar nosso trabalho"

Em conversa com o Bahia Notícias nesta manhã, o diretor das divisões de base do Vitória, Epifânio Carneiro, comemorou a aprovação de um projeto do Ministério do Esporte, que tem como objetivo a captação de recursos no valor de R$ 1.950.000,00 para os jovens talentos rubro-negros.

Segundo ele, este valor chegará em boa hora para o Leão.

- A aprovação é um passo importante, uma primeira etapa, onde o Vitória se qualificou e atendeu todas as exigências do Ministério do Esporte. Apresentamos as certidões, o que confirmou que estamos com tudo regularizado na parte fiscal e tributária. É um dinheiro que vai chegar em boa hora, pois nos ajudará a melhorar nosso trabalho na base. É uma verba para ser usada na manutenção da base – afirmou.

De acordo com o dirigente, as três etapas do processo de aprovação do projeto são realizadas através de muitas exigências.

- Elaboramos um projeto onde colocamos como seria investido este dinheiro, tudo muito bem explicado. O Ministério do Esporte analisa, aprovando ou não. Tem ainda o segundo processo, que é a verificação da parte legal da coisa, mais precisamente a apresentação das certidões. Tudo com muita exigência. Agora é a ultima etapa. Temos que arranjar uma empresa que pague imposto de renda alto. O dinheiro não é do governo, que é responsável por autorizar a empresa a pagar 1% do seu imposto para o projeto. É um passo difícil, mas vamos correr atrás – disse. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário