30 de junho de 2013

[COPA 2 DE JULHO SUB-17] Vitória estreia nesta segunda em busca do bicampeonato

Único clube campeão do Norte e Nordeste, o Vitória, atual campeão da competição, pretende começar com um triunfo na sétima edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17, atualmente o principal torneio da categoria realizado no Brasil.

O time rubro-negro estreia nesta segunda-feira, 1º de julho, jogando contra o Redenção, às 15 horas, na cidade de Mata de São João, recôncavo baiano, Região Metropolitana de Salvador.

Serão 36 equipes envolvidas na competição e no dia 13 de julho está marcada a grande final. Ano passado, o Vitória sagrou-se campeão invicto e após bater por duas vezes a Seleção Brasileira, que junto com o Inter (RS) é o maior ganhador de títulos da Copa: duas vezes. A seleção começou a participar da competição em 2009.

Com a seleção local enfrentando o Atlântico, às 15 horas desta segunda-feira, a Copa terá sua abertura oficial em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Divididas em seis grupos de seis, nesta primeira fase, cada equipe disputará cinco jogos, em turno único, dentro de cada grupo. Os dois melhores de cada grupo estarão classificados para a fase seguinte.

Grupo do Vitória – B
Vitória
ABC de Natal (RN)
Redenção (BA)
Seleção de Catu (BA)
Seleção de Mata de São João (BA)
Serrano de Conquista (BA)

Definido - Para estreia, o técnico Wesley Carvalho já tem escalado o time rubro-negro, que conta com Linik, que já foi convocado para Seleção Brasileira, e Nixon, filho do meio-campista Jackson, que atuou pelo Vitória.

O time: 1 – Ronaldo; 2 – Ales, 3 – Marlon, 4 – Izael e 6 – Renan; 5 – Léo Xavier, 8 – Borges, 10 – Linik e 11 – Nixon; 7 – Jordi e 9 – Douglas.

Os demais jogadores inscritos para a competição são: 12 – Júlio, 13 – Janderson, 14 – Marcos, 15 – Joilson, 16 – Alexandre, 17 – Fábio, 18 – Morbeck, 19 – João Manoel e 20 – Iago.

Comissão Técnica
Técnico: Wesley Carvalho;
Assistentes: Marcos e Adolfo;
Preparador físico: Brian;
Preparador de goleiros: Christian Porto;
Massagista: Júlio Bonfim;
Mordomo: André Ramos.

Jogos do Vitória
Dia 1º /07/13
Vitória x Redenção – 15 horas, Estádio Municipal de Mata de São João

Dia 02/07/13
Vitória x Serrano – 15 horas, Estádio Municipal de Mata de São João

Dia 03/07/13
Vitória x Seleção de Catu – 15 horas, Estádio Antônio Pena, em Catu

Dia 04/07/13
Vitória x ABC de Natal – 15 horas, Estádio Antônio Pena, em Catu

Dia 05/07/13
Vitória x Seleção de Mata de São João – 15 horas, Estádio Municipal de Mata de São João

Nenhum comentário:

Postar um comentário