26 de maio de 2013

[VÔLEI] Vitória / FSBA se classifica invicto para finais da Supercopa Banco do Brasil

De forma invicta, o time de voleibol masculino adulto do Vitória / Faculdade Social da Bahia conquistou a única vaga de sua chave, disputada em Maceió, para a fase final da Supercopa Banco do Brasil. Neste domingo, o rubro-negro venceu o CRB (AL) também por 3 sets a 0, com parciais de 25/ 20, 25/13 e 25/10.

Promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol, a Supercopa reúne equipes masculinas de todas as regiões do país. A primeira fase foi disputada em seis sedes, com as seguintes denominações: Cerrado, Dunas, Litoral, Mata Atlântica, Amazônia e Pampas.

O Vitória fiou na chave Litoral e e venceu todos os jogos: 3 sets a 0 sobre o Náutico(PE), 3 sets a 0 sobre o Pajussara/Maurício de Nassau (AL), 3 sets a 1 jogando sábado contra o Grêmio UFPB (PB), com parciais de 21/25, 25/12, 25/12 e 25/19, além do CRB.

A fase final será disputada em Brasília (DF) entre os dias18 e 23 de junho e contará com as seis equipes vencedoras de cada chave. As seis equipes serão divididas em dois grupos de três, que jogarão entre si, e os dois primeiros colocados farão as semifinais. Os vencedores farão a grande final. A chave do Vitória/FSBA deve ter o Monte Cristo (GO) e o Chapecó (SC).

O time rubro-negro contou com os seguintes atletas: Alexandre, Diego, Everton, Gindson, Ítalo, Iuri, Lailson, Marlon, Osmar, Ramon, Tiaguinho e Vinicius.

Comissão Técnica
Técnico: Rodrigo Oliveira
Assistente técnico: Ademir Rocha
Auxiliar técnico: Julicio Reis
Coordenador: Márcio Xavier

É para comemorar porque já conseguimos ser o melhor do Nordeste e iremos representar a região nas finais da competição, em Brasília”, destaca Mário Ferrari, diretor de esportes olímpicos do Vitória. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário