22 de maio de 2013

[Vitória x Salgueiro] Volante Neto Coruja: "Espero que eu possa jogar bem"

Cria rubro-negra, o volante Neto Coruja terá mais uma chance de começar como titular do Vitória nesta quarta-feira, contra o Salgueiro, na Arena Fonte Nova.

O veto de Michel, que sentiu o músculo posterior da coxa durante o rachão desta terça, promoveu Coruja a titular. Ciente do bom momento da equipe, o volante admite que é complicado achar uma vaga na equipe em situações normais. Ainda assim, o jogador espera confundir a cabeça do técnico Caio Junior.

- É complicado encontrar uma vaga nesse momento, porque os jogadores ali do meio estão muito bem. Ainda tenho sofrido com contusões, mas venho passando por cima. Espero que eu possa jogar bem, ter sequência e confundir um pouco a cabeça do professor Caio Junior – disse o volante nesta terça-feira, durante a coletiva de imprensa.

Coruja prevê um jogo complicado diante do Salgueiro. No entanto, para ele, o Rubro-Negro tem o diferencial da evolução a cada partida.

- Cada jogo é uma história. Será difícil. Eles têm a vantagem de jogar pelo empate. Mas evoluímos muito desde o começo da temporada. Temos que fazer o resultado logo no começo da partida.

Para conquistar o objetivo, o volante diz que a principal arma do Vitória é a união e humildade do grupo. Segundo ele, o pensamento no Barradão é de fazer história nesta temporada.

- Estamos muito focados. Temos o objetivo de fazer história. A humildade desse grupo é algo sensacional. Acho que é isso que faz diferença. Você vê jogadores como o [Renato] Cajá, já rodado e que ganhou tudo na vida. Ou como o Maxi [Biancucchi], Escudero, que é um talento do futebol argentino. Vê esses jogadores passando instruções para nós da base e os jogadores que passam por alguma dificuldade. Isso é algo muito bom. São jogadores de qualidade e que se cuidam fora de campo. São bons jogadores e grandes homens. Como disse o professor Caio Junior, um grupo como esse não se acha sempre – disse o volante. (GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário