19 de maio de 2013

[Vitória 1 x 1 Bahia] Atacante Dinei: "O segredo foi a união e a concentração"

Eufórico pela conquista do Campeonato Baiano de 2013, o atacante Dinei deu sua opinião sobre qual teria sido o caminho das pedras para o Vitória chegar ao título.

Ainda no gramado do Barradão, depois de empatar com o Bahia neste domingo (19) e fechar a conta do duelo, o jogador apontou as qualidades do grupo comandado por Caio Júnior e que para ele foram decisivas na conquista.

"O segredo foi a união e a concentração. No time também não tem vaidade, todos se ajudam e quem fica de fora está torcendo por quem está jogando", disse o atacante que viu sua estrela brilhar nos clássicos da decisão e marcou cinco vezes nos dois BaVi's.

Foram quatro na goleada por 7 a 3 no primeiro jogo, na Arena Fonte Nova, e mais um no empate da última partida da finalíssima. (iBahia)


Gabriel Paulista conquista terceiro estadual
Chegou ao clube em 2009. Logo no primeiro ano como jogador do Vitória, ainda na categoria júnior, um título estadual. Foi promovido ao elenco profissional e conquistou mais um título local no ano seguinte.

No quarto ano como jogador do Vitória, o zagueiro Gabriel Paulista chegou ao terceiro título em Salvador. Para ele, um grande motivo de alegria.

- Estou muito feliz pelo título. São quatro anos de Vitória e três títulos. Feliz demais por esse momento – declarou.

De cueca, após jogar camisa e calção para os torcedores rubro-negros nas arquibancadas no Barradão, o defensor campeão baiano dedicou o título à torcida.

- Essa torcida está de parabéns. Ficar de cueca, jogando essa roupa consagrada para eles, é o mínimo. Torcida do Vitória é demais – disse. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário