26 de maio de 2013

[VIT 2 x 2 INT] Meia Escudero: "Começamos muito bem, mas sentimos o cansaço"

Ainda com 11 minutos de partida, o placar já marcava 2 a 0 para o Vitória. O torcedor estava empolgado e esperava uma grande vitória em cima do Internacional na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado (24), na Arena Fonte Nova.

No entanto, o Leão diminuiu o ritmo e acabou cedendo o empate ao time gaúcho.

Após a partida, Escudero ressaltou o cansaço sentido pelo grupo, que atuou no meio de semana contra o Salgueiro – e acabou eliminado da Copa do Brasil – e preferiu comemorar o ponto conquistado.

- Começamos muito bem, mas sentimos o cansaço. A gente conseguiu um ponto diante de um grande time. Isso é importante – falou. O meia foi o único atleta do Leão a falar com a imprensa após o jogo.

Na próxima quarta-feira (29), o rubro-negro enfrentará o Náutico, nos Aflitos, às 21h, pela segunda rodada do Brasileirão. (Cláudia Callado / BahiaNotícias)

4 comentários:

  1. A DESCULPA AGORA É O CANSAÇO... COMEÇAMOS A PERDER PONTOS. ESSA FASE DO CAMPEONATO É PARA ACUMULARMOS PONTOS, A SEGUNDA É PARA ADMINISTRARMOS, SE NÃO FOR ASSIM, COMECEMOS A FAZER CÁLCULOS. PELAS CONDIÇÕES DO VITÓRIA NESTE CAMPEONATO MAIS UMA VEZ NÃO GANHAREMOS NADA. AS OPORTUNIDADES PASSARAM, QUE FOI O CAMPEONATO DO NORDESTE E COPA DO BRASIL, POIS NÃO EXISTE PERSPECTIVA DE GANHARMOS MAIS NADA; AGORA É NOS CONTENTARMOS COM O TÍTULO DO "CAMPEONATO BAHIANO".

    ResponderExcluir
  2. Há algo elementar no futebol que não se modifica com o passar dos anos, ou seja, a marcação sobre ateltas do time adversário que apresentam qualidade técnica, ou seja, os cabeças pensantes do time contra o qual atuamos.
    O Sr Caio Junior, entretanto, pareçe que está estreando no mundo do futebol e não percebe ainda que esse tipo de marcação é fundamental para que uma equipe vença uma partida. A não ser que Caio Junior desconheça a qualidade técnica dos atletas do meio-campo do Internacional.
    Enquanto Escudero e Renato Cajá foram severamente marcados pelos atletas do Internacional, Diego Forlan e D' Alessandro, os cabeças pensantes do time gaúcho, jogavam interamente livres. E não venha me dizendo que houve marcação por zona, porque nem isso se observou. Caso duvide do meu comentário, Sr Caio Junior, assista VT do jogo. Por que o Caceres ou o Neto Curuja não foram escalados para marcar o , D’Alessandro e Diego Forlan, Sr Caio Junior?
    Os dois volantes do Vitória pareciam baratas tontas em campo sem saber a quem marcar.

    Lucas Mendes

    ResponderExcluir
  3. AS OPORTUNIDADES NA VIDA SÃO POUCAS, POR ISSO DEVEMOS AGARRA-LAS, O QUE NÃO FEZ O ESPORTE CLUBE VITÓRIA. QUANDO SURGIREM OUTRAS OPORTUNIDADES, QUE NÃO VENHAM JOGADORES, TÉCNICO E OU DIRETORIA DAREM DESCULPAS ESFARRAPADAS, PORQUE NÓS TORCEDORES TEMOS CONSCIENCIA E NÃO SERÃO ACEITAS !

    ResponderExcluir
  4. o vitoria é campeão da serie A

    ResponderExcluir