30 de maio de 2013

[Náutico 0 x 3 Vitória] Gol de Edson Magal concorre ao gol mais bonito da quarta-feira

Acréscimos do primeiro tempo do jogo no Estádio dos Aflitos, em Recife, quarta-feira, terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A. Renato Cajá cobra escanteio, a zaga do time pernambucano dá rebote e de fora da área o jovem volante (20 anos incompletos) Edson Magal ajeita a bola e solta uma bomba no ângulo direito do goleiro Filipe. Golaço, o segundo do Vitória na goleada de 3 a 0.

Repetido exaustivamente nos programas televisivos, o golaço de Edson Magal está concorrendo ao “É Gol”, da SporTV como o gol mais bonito da quarta-feira.

Rhayner, do Fluminense, Salgueiro, do Olímpia do Paraguai, Carleto, do São Paulo, e Rafael Marques, do Botafogo, são os outros candidatos.

Vamos votar rubro-negro e mostrar que o gol do garoto Edson Magal foi o mais bonito.

"Foi muito bonito. Quando dominei a bola só veio na cabeça chutar mesmo daquela distância e Deus ajudou a bola entrou no ângulo. Estou bastante feliz", comentou Edson Magal, que marcou seu primeiro gol pelo time profissional e em 2012 conquistou a primeira edição da copa do Bfrasil sub-20 promovida pela CBF. (Site ECV)

VÍDEO DO GOL DE EDSON MAGAL:
Link: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário