30 de maio de 2013

[Náutico 0 x 3 Vitória] Edson Magal e Maxi Biancucchi comentam gol e triunfo

Autor do segundo gol do Vitória no triunfo contra o Náutico nesta noite de quarta-feira, por 3 x 0, no estádio dos Aflitos, o volante Edson Magal, revelado nas divisões de base do Leão, estava feliz da vida após o feito.

- Desde a época da divisão de base, eu nunca tinha feito um golaço assim. Graças a Deus, o gol estava guardado para o profissional. E eu gostaria de dedicar esse gol à minha família, a minha mãe, à namorada e ao João Paulo, coordenador das divisões de base do Vitória – disse.

Grande destaque na partida, o atacante Maxi Biancucchi, que marcou duas vezes no confronto, comemorou o bom resultado fora de casa. Para ele, o rubro-negro mereceu o placar final.

- Fizemos um grande jogo, assim como no duelo com o Internacional. O triunfo foi merecido nesta noite. Trabalho forte todos os dias para dar alegrias ao torcedor do Vitória – disse.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o rubro-negro da Toca encara o Vasco, sábado, no Barradão, às 18h30. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias / Foto: Aldo Carneiro / Gazeta Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário