30 de maio de 2013

[Náutico 0 x 3 Vitória] Caio Júnior: "A gente está com um ambiente muito bom"

Após a goleada sobre o Náutico, na última quarta-feira (28), nos Aflitos, o técnico Caio Júnior evitou o oba oba. Mesmo dominando a equipe pernambucana do início ao fim da partida, o treinador pregou humildade e já pensa no duelo com o Vasco, neste sábado (1º), no estádio do Barradão.

"A partida se decidiu muito no que combinamos. Falamos sobre o posicionamento do Maxi e da sua aproximação com o Dinei. No primeiro lance aconteceu isso. Tivemos certo domínio no primeiro tempo e o gol do Magal acabou sendo decisivo, pois deixou o adversário com certo desespero. A gente está com um ambiente muito bom, mas todos com os pés no chão. A gente sabe que tem muita coisa pela frente. O negócio é não ter euforia na vitória e nem depressão da derrota, quando ela vier", pregou o treinador.

O comandante rubro-negro aproveitou para explicar a decisão de tirar o lateral-esquerdo Danilo Tarracha com apenas 20 minutos de jogo. Oriundo do futebol paulista, o jogador atuou pela primeira vez em uma partida do Campeonato Brasileiro.

"Ele (Danilo Tarracha) tomou um cartão com apenas dois minutos de jogo. Eu fiquei com receio. Achei até que o árbitro foi rigoroso, mas terminar um jogo com dez jogadores não é legal", explicou Caio. (iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário