28 de maio de 2013

Goleiro Goleiro recebeu alta do Hospital Aeroporto onde teve o punho operado

O médico Luís Filipe Fernandes deu alta ao goleiro Deola, às 18 horas desta segunda-feira, após fazer a revisão no jogador que foi operado do punho da mão direita, no Hospital do Aeroporto.

Deola sofreu fratura do osso “escafoide” (um dos oito ossos do punho) e a previsão é de ficar três meses em recuperação.


Deola machucou-se na véspera da decisão do Campeonato Baiano, dia 19 de maio, e o exame de imagem constatou a lesão.

A cirurgia foi realizada pelo especializado em mão, Dr. Renato Gonçalves, no Hospital do Aeroporto. Os médicos Luís Filipe Fernandes (especialista em ombro e cotovelo) e Wilson Vasconcelos (especialista em ligamento e joelho), ambos do quadro da equipe médica do Vitória, também participaram da cirurgia.

A cirurgia ocorreu normal e após oito semanas será feito o exame de imagem para definir se o jogador já pode iniciar os treinamentos”, explicou o Dr. Ivan Carilo Pinto, gerente médico do clube.

Deola vai usar uma tala gessada por duas semanas e depois iniciará os exercícios com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar no centro médico do CT Manoel Pontes Tanajura.

Como Deola é jogador do Palmeiras emprestado ao Vitória, o departamento médico rubro-negro precisou de autorização do clube paulista para realizar a cirurgia em Salvador, o que ocorreu nesta segunda-feira.

Deola participou de 19 dos 22 jogos disputados pelo Vitória antes de se machucar. (Site ECV)


Nenhum comentário:

Postar um comentário