31 de maio de 2013

Edson Magal fez gol mais bonito da quarta-feira


Na última quarta-feira, jogadores de Vitória, Olimpia, São Paulo, Fluminense e Botafogo balançaram as redes com estilo e entraram na disputa dos gols mais bonitos. Os lances marcados na Libertadores e no Campeonato Brasileiro receberam os votos dos internautas e, na opinião de 78,2% deles, o melhor lance teve a assinatura de Edson Magal, no triunfo do Vitória por 3 a 0 sobre o Náutico, nos Aflitos.


O árbitro mineiro Alício Pena Júnior deu três minutos de acréscimos no primeiro tempo do jogo no Estádio dos Aflitos. Aos 47 minutos, após cobrança de escanteio de Renato Cajá, a bola foi rebatida para fora da área. Edson Magal pegou a sobra, ajeitou e mandou uma bomba no ângulo direito do goleiro Felipe, que se esticou todo e não conseguiu evitar o segundo gol rubro-negro.

A quarta-feira foi perfeita para Edson. Substituindo o paraguaio Cáceres, vetado na terça-feira, antes do embarque para Recife, o volante foi eleito para a seleção da rodada com a segunda maior nota – 8 – e seu gol foi eleito pelos internautas o mais bonito da rodada.

Estou muito feliz com o que aconteceu. Divido esta felicidade com minha mãe, minha namorada e João Paulo (coordenador da divisão de base)”, comentou o jogador, que volta ao banco neste sábado, contra o Vasco, porque Cáceres está recuperado da virose.

VÍDEO DO GOL DE EDSON MAGAL:
Link: YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário