13 de maio de 2013

[BAH 3 x 7 VIT - 12/05/13] Caio Júnior: "Foi um momento marcante na história do clube"

Não tem nada ganho porque não temos a taça e tem um jogo ainda”. Com esta frase, o técnico Caio Júnior rebateu o oba-oba de que o “Vitória já é campeão”. Consciente, ele entende a festa do torcedor, mas na coletiva foi incisivo:

Ainda não está ganho porque não terminou. Comemorar só quando acabar e a gente estiver com a taça na mão”.

Caio reconhece que o Vitória abriu uma significativa vantagem (Bahia 3 x 7 Vitória) para o jogo de volta, domingo, às 16 horas, no Barradão.

"Tem que valorizar a vitória. Foi um momento marcante na história do clube. Três vitórias em um clássico na Arena Fonte Nova”, acrescentou.

Para o treinador do Vitória, o Bahia teve momentos importantes dentro de campo, mas Caio Junior lembrou que o Rubro-Negro estava em uma tarde inspirada.

Caio ressaltou ainda que o Vitória esteve mis uma vez em uma tarde inspirada e que o gol com quatro minutos desanimou o adversário.

Queria exaltar que o adversário teve fibra e em alguns momentos do jogo uma reação assustadora. Mas os gols saíram no momento decisivo, inclusive o último. Existe um adversário que vai estar com raiva e com gana de reverter”.

Reapresentação - Os jogadores que iniciaram a partida deste domingo vão se apresentar somente na terça-feira, às 9 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Os demais treinam nesta segunda-feira, às 15h30, e Caio relaciona o grupo para jogar em Salgueiro, contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, às 19h30.

O lateral-direito Nino, que foi vetado ao fazer o teste, será preparado para jogar o clássico de domingo, no Barradão. O jogador vibrou com a goleada ao assistir ao jogo ao lado de Giancarlo e Mineiro, que sobraram no banco de reservas. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário