22 de abril de 2013

[Vitória 0 x 1 Juazeiro] Caio Júnior: "A classificação ficou mais apertada, mas nada impossível"

Uma distensão no ligamento medial do joelho direito vai afastar Marcos por quatro semanas. No vestiário, o gerente médico do clube, Ivan Carilo Pinto, informou a situação do jogador que substituiu Nino e no decorrer do segundo tempo sofreu a contusão ao tomar um carrinho.

Para enfrentar o Feirense, quarta-feira, às 20h30, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o técnico Caio Júnior terá à disposição o lateral Nino, o zagueiro Victor Ramos e o meia Renato Cajá.

Nino, com fadiga muscular, foi vetado pelo departamento médico, enquanto Victor e Cajá cumpriram suspensão pelas expulsões no jogo contra o Botafogo.

Na coletiva após a derrota para o Juazeiro, o treinador rubro-negro analisou o comportamento da equipe.

No primeiro tempo, o Juazeiro teve uma postura tática no 3-5-2 e nós não conseguimos sair desta marcação. A prova é que tivemos quatro lances de gols só e um escanteio. Nosso primeiro tempo foi bem abaixo do normal. No intervalo, a ideia foi prender mais o Michel e liberar os laterais praticamente como alas e com a entrada do Vander por dentro. Achei que melhorou muito. Nosso início foi muito bom, a tendência era fazer 1 a 0 e as coisas clarearem. Nós tivemos 10 situações de gols e 10 escanteios, bem diferente do primeiro tempo. Mas por incrível que pareça futebol não é uma ciência exata e o Juazeiro teve duas situações e fez um gol. Isso é mérito e novamente não fomos competentes contra uma equipe que é considerada menor. Futebol é assim: futebol é impor o jogo e não conseguimos”.

Questionado sobre esta oscilação do time, que depois de uma espetacular atuação no Ba-Vi, perdeu dois jogos, e após humilhar o Mixto, no Barradão, voltou a perder neste domingo, o treinador rubro-negro comentou.

Lógico que tudo que for analisado e as conclusões que são tiradas a gente tem que resolver internamente. É assim que se constrói uma equipe. A classificação ficou mais apertada, mas nada impossível e depende do nosso esforço. Quarta-feira virou um jogo decisivo”.

A reapresentação dos jogadores será às 15h30 desta segunda-feira. Na terça-feira, treino às 9 horas e depois do almoço a viagem para Senhor do Bonfim, local do jogo de quarta-feira, às 20h30, contra o Feirense.

Giancarlo
O gestor de futebol do rubro-negro, Raimundo Queiroz, confirmou para meio-dia desta segunda-feira a chegada do atacante Giancarlo, do Ferroviário,artilheiro do Brasil com 19 gols.

Giancarlos iniciará os exames médicos e tudo ok será apresentado à imprensa nesta segunda-feira, à tarde, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)

4 comentários:

  1. NÃO ADIANTA TER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO SE NÃO CONQUISTARMOS TÍTULOS. SE JOGANDO NESSE CAMPEONATO BAHIANO O ECV ESTÁ COM ESSA DIFICULDADE TODA, IMAGINEM AS OUTRAS COMPETIÇÕES. ATÉ HOJE O SR. CAIO JUNIOR NÃO CONSEGUIU DAR UM PADRÃO DE JOGO AO VITÓRIA. NÃO GOSTO DO TRABALHO DELE, NÃO DEMONSTRA CONFIANÇA. É INSEGURO. ATÉ QUE O VITÓRIA TEM UM ELENCO BOM, CONTUDO EM ALGUMAS POSIÇÕES ESTÁ CARENTE, MAS DARIA PARA O TREINADOR ESTÁ COM UMA EQUIPE BEM ARRUMADA, COM JOGADAS ENSAIADAS, COBRANÇAS DE FALTA, ETC. MAS NÃO VEMOS NADA DISSO. DO JEITO QUE A CAMPANHA DO ECV VAI, NÃO CONSEGUIRÁ GANHAR O CAMPEONATO BAHIANO, COPA DO BRASIL E PODERÁ SER REBAIXADA NO CAMPEONATO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  2. Caio Júnior vc é fraco. Time irregular erra muito sem esquema tático definido, com a zaga mau treinada. Preparo físico aquém do ideal. David Brás, Fabrício, Cardoso, Marcos, Bob, Nicacio, Dinei, Deola assim realmente não dá.

    ResponderExcluir
  3. Caiofora do E. C. Vitória seu burro sem sorte.

    ResponderExcluir

  4. QND DISSE Q Ñ COMENTÁRIA SOBRE ESSE CAIOOOOOO jr.

    AGORA VOU FAZER IGUAL A DIRETORIA DO VITÓRIA ESPERAR ALGO BEM PIOR ACONTECER, PARA MANDAR CAIOOOOOOOOO jr.EMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ASSIM É A NOSSA DIRETORIA.




    ResponderExcluir