1 de abril de 2013

[VIT 4x1 FEI] Caio Júnior: "Ficou provado que estamos muito bem fisicamente"

Após dois jogos com queda de rendimento no segundo tempo, o Vitória voltou a ser regular durante 90 minutos. Neste domingo, o time da capital bateu o Feirense pelo placar de 4 a 1 no Barradão.

Diferentemente das partidas que havia realizado até então no estadual, o Rubro-Negro mostrou fôlego e importunou o adversário até os instantes finais. Foram dois gols marcados em cada etapa do duelo, feito que rendeu elogios do técnico Caio Júnior, satisfeito com a evolução apresentada pelos jogadores.

- O jogo tem 90 minutos e a gente estava se apresentando de forma muito irregular. Não estávamos fazendo bons segundos tempos no sentido de manter o que foi feito no início do jogo. Foi assim contra Juazeiro e Botafogo-BA. Achei até que essa situação ia se repetir neste domingo. Mas logo nos primeiros minutos da etapa complementar tivemos uma situação de gol e conseguimos manter um ritmo forte. A equipe mostrou evolução – destacou Caio Junior, logo após o confronto contra o Feirense.

Para o treinador rubro-negro, a equipe mostrou que está bem fisicamente. O que deve ser trabalhado, é o fator psicológico, abalado por conta do recente histórico sem títulos e de decepções para o torcedor.

- Hoje ficou provado que estamos muito bem fisicamente. Terminamos a partida com um nível físico bem acima do normal. O lado psicológico, no entanto, pesa um pouco. Até pelo histórico recente, como na Série B do ano passado, que o Vitória tinha tudo para conquistar o título. Nesses momentos o torcedor tem que ajudar, se manifestar – falou.

Apesar do triunfo sobre o Feirense com boa apresentação nos dois tempos, Caio Junior teve motivos para lamentar. O treinador perdeu o meia Leilson para o clássico contra o Bahia, no próximo fim de semana, partida inaugural da Arena Fonte Nova. O jogador entrou no segundo tempo da partida deste domingo, jogou por 12 minutos e deixou o campo de maca.

- Lamento muito a lesão do Leilson. É um menino espetacular. Se machucou antes da Copa do Nordeste. Tinha voltado e estava bem nos treinos. Achei que era o momento dele e agora parece que sofreu uma lesão muscular. Uma pena, mais um período fora. É hora de ajudar, pois jogador sente muito nesse momento – disse o treinador.

Além de Leilson, Caio Junior também pode ter perdido outro jogador para o duelo com o Bahia. Marcelo Nicácio deixou a partida diante do Feirense ainda no primeiro tempo e virou dúvida para o Ba-Vi. (GloboEporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário