27 de abril de 2013

[Sub-20] Vitória 0 x 0 Bahia - 27/04/13 - Vitória pressiona mas só empata no Barradão

O Vitória não soube transformar em gols e o adversário ainda contou com a sorte. Resultado: o clássico Ba-Vi válido pela categoria sub-20, na tarde deste sábado, no Barradão, terminou sem a rede ser balançada.

O placar de 0 a 0 não fez justiça ao melhor futebol do time rubro-negro que imprensou o adversário em seu campo defensivo.

As duas equipes foram a campo já classificadas por antecipação para as semifinais. O Vitória (17 pontos) terá o Serrano, de Vitória da Conquista, como adversário e fará o primeiro jogo nesta quarta-feira, 1º de maio, no Estádio Lomanto Júnior. O time conquistense foi segundo no Grupo 3 com 9 pontos.

Enquanto o Bahia vai enfrentar o Fluminense de Feira, segundo colocado do Grupo 2. Os dois times terminaram com 17 pontos e o Bahia tem vantagem no saldo de gols: 11 contra 8.

Coube ao Vitória criar as melhores oportunidades, principalmente no segundo tempo, quando visivelmente mostrou mais preparo que o adversário. O Bahia não conseguia passar do meio-campo e se defendia com bastante empenho.

Um público com pouco mais de 200 torcedores compareceu ao Estádio Manoel Barradas. Os jogadores profissionais, concentrados para o Ba-Vi deste domingo, na Arena Fonte Nova, acompanharam a partida, assim como Almir Domingues e Eduardo Duca, assistentes do técnico Caio Júnior, e do preparador físico Solivan Dalla Valle.

O Vitória atuou com a seguinte formação: Guillermo; Guilherme, Matheus Salustiano, Josué e Euller; Darlan (Erick), José Welison, Nathan (Wellington) e Mauri; Marcone (Agdon) e Léo. Técnico: Carlos Amadeu. (Site ECV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário