23 de abril de 2013

[Feirense x Vitória] Técnico Caio Júnior comanda treino e esboça time titular

O pouco tempo para preparar o time para o duelo contra o Feirense obrigou o técnico Caio Junior a fazer apenas o 'feijão com arroz' no Vitória. Nesta terça-feira, o treinador comandou um trabalho técnico com o elenco rubro-negro e escalou entre os titulares praticamente a mesma equipe que disputou boa parte dos jogos do Campeonato Baiano 2013. Apesar da insatisfação com as duas derrotas seguidas no estadual, o técnico não fez testes e manteve o mesmo time durante toda a atividade.

Caio Junior montou a equipe titular com Deola; Guilherme, Fabrício, Victor Ramos e Mansur; Luís Alberto, Michel, Renato Cajá e Escudero; Biancucchi e Dinei. Os atletas enfrentaram os reservas em campo reduzido e receberam várias instruções do treinador.

O lateral Nino Paraíba ficou preso no congestionamento por conta de um acidente ocorrido na Avenida Luís Viana Filho (Paralela) e não chegou a tempo na Toca do Leão para participar do treino. Com cansaço muscular, o zagueiro Gabriel Paulista foi poupado da atividade, mas não preocupa para o duelo contra a equipe de Feira de Santana.


Recém-contratado, o atacante Giancarlo correu ao redor do gramado e realizou um circuito de obstáculos sob a orientação dos preparadores físicos do clube. Ainda em processo de recuperação de uma lesão muscular, Marcelo Nicácio mais uma vez não trabalhou com bola.

O Vitória encara o Feirense, em Senhor do Bonfim, pela sétima rodada da segunda fase do Baianão. O Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do Grupo 2 com 12 pontos, enquanto a equipe de Feira de Santana está na lanterna do Grupo 1 com apenas três pontos. (Thiago Pereira / GloboEsporte / Fotos: Thiago Pereira)

Lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Deola e Wilson;
Laterais: Nino Paraíba e Mansur;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Victor Ramos, Reniê e Fabrício;
Volante: Cáceres, Michel, Luís Alberto e Edson Magal;
Meias: Maxi Biancucchi, Renato Cajá, Vander e Escudero;
Atacantes: Dinei, Marquinhos e Lucio Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário