30 de março de 2013

[Vitória x Feirense] Com Victor Ramos de volta, Vitória está pronto para jogo

A dupla Victor Ramos e Gabriel Paulista será refeita neste domingo de Páscoa, no jogo contra o Feirense, às 16 horas, no Barradão. Victor Ramos reagiu bem aos treinamentos desde quinta-feira e o treinador Caio Júnior não tem mais dúvida para promover a reestréia do zagueiro.

Victor Ramos jogou sua última partida pelo Vitória contra o Ceará, em novembro do ano passado, quando o time rubro-negro conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Eu considero o Victor um jogador importantíssimo, mas ainda não jogou comigo. Ele fez uns jogos-treino, mas ainda não estreou oficialmente”, disse Caio após o coletivo de quinta-feira, quando efetivou Victor Ramos.

O zagueiro voltou a treinar bem na sexta-feira da Paixão e neste sábado, pela manhã, participou do treino tático comandado por Caio Jr. no Barradão.

Eu tenho um carinho muito grande por este clube e não vejo a hora de reestrear já que meu último jogo foi na subida contra o Ceará. Estou muito ansioso e esta ansiedade vou botar em campo e se Deus quiser ajudar a minha equipe a conquistar os três pontos”, comentou Victor Ramos após o treinamento deste sábado de Aleluia.

Feliz, Victor Ramos era para ter reestreado na abertura do Campeonato Baiano, contra o Botafogo, mas sofreu uma lesão na parte anterior da coxa esquerda e ficou de fora dos dois primeiros jogos do time.

Temos um grupo vencedor, muito forte, unido e tem tudo para conseguir uma bela vitória com todo respeito ao Feirense”, acrescenta o zagueiro.

Victor Ramos reestreia e o meia Leilson, cujo último jogo também foi contra o Ceará, em novembro de 2012, volta a ser relacionado pelo treinador. Recuperado de uma lesão muscular e depois uma entorse no tornozelo, o jogador vive a expectativa de atuar diante do Feirense.

Só o fato de estar novamente fazendo parte do grupo é importante. Graças a Deus consegui ficar recuperado e agora é aproveitar a oportunidade para mostrar meu futebol”, falou Leilson.

Neste sábado que começou com chuva em Salvador, Caio Jr. preferiu não realizar o tradicional rachão. Pegou os titulares e no campo do Barradão comandou um treino tático. Os outros jogadores fizeram uma atividade recreativa no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os 19 relacionados para o jogo depois do treinamento iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães. O despertar neste domingo é livre, a preleção de Caio será às 11h20 e às 14h45 o time se desloca para o estádio. (Site ECV)

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Deola e Wilson;
Laterais: Nino Paraíba, Marcos e Mansur;
Zagueiros: Cardoso, Victor Ramos e Gabriel Paulista;
Volantes: Michel, Luís Alberto e Cáceres;
Meias: Escudero, Leílson e Renato Cajá;
Atacantes: Dinei, Marquinhos, Marcelo Nicácio, Maxi e Alan Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário