12 de março de 2013

Vasco tenta a contratação do zagueiro Gabriel Paulista, diz imprensa carioca

O Vasco corre para anunciar ainda nesta semana a contratação de um zagueiro. E a bola da vez é o defensor Gabriel Paulista, do Vitória. A diretoria já vem tratando desta situação há cerca de uma semana e a negociação está em estágio avançado.

O nome do jogador, de 22 anos, surgiu na pauta de René Simões, diretor executivo de futebol do Vasco, após a lesão de Rodolfo, que ficará cerca de seis meses afastados dos gramados por conta de uma lesão. A intenção é ter um reforço para a defesa logo no início da Taça Rio.

René teve algumas reuniões nos últimos dias com o diretor técnico do time vascaíno, Ricardo Gomes, para tratar de possíveis contratações. Alguns nomes já foram passados ao dirigente. Além de um zagueiro, a diretoria ainda quer um atacante de área.

Logo após a final da Taça Guanabara, René contou ao LANCE!Net que a diretoria pretendia acertar com um zagueiro já nesta semana.

Outro nome que agrada, e que seria o plano A para a zaga, é Cleber, da Ponte Preta. O Vasco já tentou uma investida no início do ano, com auxílio da DIS, mas o clube de Campinas não o liberou. A intenção do Grupo seria adquirir a maior parte dos direitos do jogador e repassá-lo ao Cruz-Maltino.

O Grupo garantiu ao Vasco que vai tentar ajudar na busca por reforços. O próprio Cleber ainda está em pauta. O LANCE!Net apurou junto a um dos investidores da DIS que a busca por jogadores será feita após os estaduais, para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Internamente, existe a esperança de que a negociação com Gabriel Paulista tenha um final feliz. Mas a diretoria também trabalha em outras frentes. (Rodrigo Ciantar / Lance!Net)

6 comentários:


  1. se for uma coisa maravilhosa + muito mesma para o vitória tudo bem, e tem q contratar um outro zagueiro pq, ficar com Deived braga é brincadeira.

    estou de olho em vc Caio Junior com suas improvisações + ñ só por isso, espero q tenha outras atitudes no baiano.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel não é só uma promessa, de fato ele é um excelente zagueiro, tem raça, velocidade e sabe sair jogando. Vejo a torcida crucificando o jogador e isso só vai nos trazer mais prejuízos. Ele será vendido ao Vasco e depois para a Europa, no mínimo 10 x mais caro. Me lembro do Marcelo Moreno que saiu daqui como ruim, Elkerson dentre outros. Gostei da atitude que foi tomado com Artur Maia, emprestou o cara e deu a oportunidade dele mostrar seu futebol, pois certamente esse será uma grande jogador.

    ResponderExcluir
  3. Disparado melhor zagueiro do elenco, a diretoria mais uma vez demonstra desconhecimento de futebol e perde a oportunidade de ter formado uma dupla de zaga jovem e promissora com Gabriel Paulista e Dankler.

    Cadê Dankler? Tanto se investiu para formar o jogador e não se faz o mínimo de esforço para mantê-lo, pelo contrario investe-se em medalhoões que estão mais preocupado com a mega namorada que jogar bola.

    Oscar
    Itabuna-BA

    ResponderExcluir
  4. Tem que agir como time profissional, faz o mesmo que o ASA fez com LUCIO MARANHÃO, renova o contrato de GABRIEL e empresta a qualquer time, se for o VASCO com uma compensação financeira e tras THIAGO FELTRE lateral esquerdo, só não pode é fazer como fez com UELLITON, que foi para o Cruzeiro de mão beijada.

    ResponderExcluir
  5. Renova o contrato e empresta ao VASCO por um ano e tras THIAGO FELTRE lateral esquerdo, já que tem CARDOSO, VICTOR RAMOS, RENIE, DANKLER E FABRICIO, para a zaga.

    ResponderExcluir
  6. Tem que agir como time profissional, faz o mesmo que o ASA fez com LUCIO MARANHÃO, renova o contrato de GABRIEL e empresta a qualquer time, se for o VASCO com uma compensação financeira e tras THIAGO FELTRE lateral esquerdo, só não pode é fazer como fez com UELLITON, que foi para o Cruzeiro de mão beijada.

    ResponderExcluir