7 de março de 2013

Douglas deve ser emprestado ao BOA Esporte

O que se indicava nas últimas semanas foi confirmado na tarde desta quinta-feira. O goleiro Douglas, que estava sem espaço na Toca do Leão, será emprestado pelo Vitória ao Boa Esporte.

A decisão foi tomada depois de o clube baiano ter contratado Wilson para disputar a vaga de titular no gol do Rubro-Negro com Deola.

Apesar de o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, ter negado a saída do atleta no fim de fevereiro, o técnico Caio Junior revelou na semana passada que havia mesmo a intenção dentro do clube de que o goleiro fosse emprestado a uma outra equipe.

- É consenso no clube que o Douglas precisa jogar, ter uma oportunidade em outro local. Se não aparecer uma equipe ideal ele não vai, vai continuar aqui – afirmou o treinador.

Contratado em janeiro de 2011, Douglas já viveu momentos de altos e baixos na Toca do Leão. O goleiro iniciou o ano passado como titular do Rubro-Negro, mas logo iniciou um rodízio com Renan e terminou contestado após a perda do título baiano para o Bahia.

Com a chegada de Deola, o goleiro perdeu de vez a posição no gol do Vitória. Agora, com a contratação de Wilson e mais uma opção à disposição de Caio Junior, Douglas teve o espaço ainda mais reduzido e foi emprestado para manter o ritmo de jogo. (GloboEsporte)

Um comentário:

  1. Tudo bem conseguiu emprestar já que a equipe contratou outro goleiro mais eu quero deixar claro em minha opinião DOUGLAS não foi o unico culpado naqyele VI ba, RICARDO SILVA quando otime virou o jogo 3 X 2, e NETO BAIANO se contudiu em vez dele colocar um zagueiro ou um volante para segurar o jogo ele colocou GEOVANE que não vinha jogando nada. Acho que a diretoria deveria aproveitar a oportunidade e emprestar também MINEIRO, ALAN PINHEIRO, WILLIE GABRIEL SOARES para ganharem experiencia já que não vão jogar a COPA DO BRASIL E O BRASILEIRÃO. E dispensar DAVID BRAS, FERNANDO BOB, MANCHA. MARQUINHOS

    ResponderExcluir