26 de março de 2013

BAVI inaugural da Arena Fonte Nova terá no máximo 40 mil torcedores

O Ba-Vi inaugural da Arena Fonte Nova não será de casa cheia. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, com presença de representantes da Polícia Militar, torcidas organizadas e representantes do consórcio que administra a arena, ficou decidido que serão disponibilizados 40 mil ingressos para a partida do dia 7 de abril, cerca de 10 mil a menos do que a carga máxima de torcedores que o estádio pode receber.

A reunião também resultou na divisão das torcidas no estádio. Como mandante, o Bahia terá direito a 23.200 ingressos, 58% do total. O Vitória ficará com 16.800 bilhetes, 42% da carga disponibilizada para o confronto. Mais de mil policiais farão a segurança da partida, válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2013. Dentro do estádio, estarão 350 oficiais da PM.

Além do Ba-Vi do dia 7, a Fonte Nova receberá outro clássico entre Bahia e Vitória, desta vez com mando do Rubro-Negro. O segundo duelo entre as duas equipes está marcado para o dia 28 de abril e não há, até o momento, definição sobre a carga de ingressos que será disponibilizada para o confronto. (GloboEsporte)

3 comentários:

  1. que diretoria bufa fria!! aceitar ter 42 % da torcida ,que absurdo era pra o jogo de estreia ser dividido meio a meio os ingressos.
    vamos protestar!!!!!!!!só falta agora o jahia colocar torcida atrás do gol,onde a naçao rubro negra sempre ficou.

    ResponderExcluir
  2. como os imbativeis aceitaram ou deixaram essa diretoriazinha aceitar, vergonhaaaaaaaaaa só acontece com o vitória ..puta que pariuuuuuuu
    o estadio tinha que ser dividido meio a meio.porraaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir