28 de fevereiro de 2013

Vitória pode contratar o zagueiro Kanu, do Standard Liège (Bélgica)

O zagueiro Kanu pode deixar o Standard Liège, da Bélgica, e acertar com o Vitória. De acordo com o defensor, as negociações estão em andamento e o Rubro-Negro possui interesse em contar com o seu futebol.

- Existe sim o interesse do Vitória. O meu empresário Otacílio [Lima] está tomando conta disso e espero que isso se concretize – disse o zagueiro, em entrevista ao Bahia Notícias.

// Confira o vai-e-vem do Vitória para 2013

Natural de Salvador, o jogador nunca atuou no futebol baiano. Ele afirma que sempre teve o desejo de defender o Vitória e jogar no Barradão.

- Nunca joguei no futebol baiano e sempre tive o sonho de jogar no Barradão pelo Vitória. Vou ficar muito feliz se isso acontecer – finalizou.

No futebol europeu, antes do Liège, clube pelo qual defende desde 2011, Kanu passou pelo Beira Mar, de Portugal, onde atuou por mais de cem vezes. No Brasil, ele vestiu as camisas do Cabofriense-RJ, Alecrim-RN, ABC e Ituano-SP.

Na atual temporada, o defensor acumula um recorde importante: são 16 partidas pelo Campeonato Belga sem receber um único cartão. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

UPDATE - 02/03/13
Raimundo Queiroz, em entrevista à rádio Metrópole, afirmou que não tem mais interesse em contratar o zagueiro Kanu.

Inicialmente o jogador foi oferecido ao clube pelo seu empresário, porém, segundo Queiroz, eles forçaram a barra divulgando notas na imprensa (sobre seu acerto com o Vitória) e isso prejudicou a negociação, alegando que não contrataria jogadores dessa forma.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário