26 de fevereiro de 2013

Técnico Caio Júnior faz testes no setor defensivo em treino nesta terça-feira

A longa intertemporada entre a eliminação na Copa do Nordeste e a estreia no Campeonato Baiano dá tempo de sobra ao técnico do Vitória, Caio Júnior, para testar opções na sua equipe.

Em treino coletivo que comandou na tarde desta terça-feira, 26, o comandante rubro-negro mudou todo o sistema defensivo e lançou mão de novidades no time titular.

Caio promoveu as entradas de Marcos, Victor Ramos, Cardoso e Euller em lugar de Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur, respectivamente. No meio campo, o volante Rodrigo Mancha perdeu a vaga para Cáceres. Já o quarteto ofensivo teve Escudero, Renato Cajá, Maxi Biancucchi e Dinei.

Enquanto Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Rodrigo Mancha teriam sido sacados por escolha do treinador, o lateral-esquerdo Mansur e o atacante Marcelo Nicácio, a princípio, não figuraram entre os titulares porque estão machucados.

Com gols de Escudero e de Nino Paraíba, que substituiu Euller no decorrer do treino, os titulares venceram a atividade por 2 a 0. “São experiências para definir a melhor formação para a nossa estreia”, disse Caio.

O time com colete formou assim: Deola, Marcos, Victor Ramos, Cardoso e Euller (Nino); Luís Alberto, Cáceres, Renato Cajá (Rodrigo Mancha) e Escudero; Dinei e Maxi Biancucchi (Alan Pinheiro).

O time com camisa amarela: Douglas, Nino (Alex), Reniê, Rodrigo Mancha (Euller) e Gabriel Paulista; Michel, Vander, Willie e Marquinhos; Lúcio Maranhão e Alan Pinheiro (Araújo).

O Vitória estreia no Campeonato Baiano somente no dia 20 de março, uma quarta-feira. Antes, o Leão deverá disputar um jogo amistoso contra o Feirense, no dia 9 de março, em Feira de Santana. (Moysés Suzart / A TARDE / Site ECV)


Nenhum comentário:

Postar um comentário