26 de fevereiro de 2013

Raimundo Queiroz fala sobre zagueiro David Braz, atacante Adriano e goleiro Wilson

O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, concedeu uma entrevista coletiva nesta tarde de segunda-feira para esclarecer algumas especulações que se iniciaram no clube nos últimos dias.

Dentre elas, a grande polêmica: uma possível chegada do atacante Adriano ao clube. De acordo com o dirigente, essa possibilidade nunca existiu.

- Poderia responder dizendo que não tenho nenhum conhecimento de nada disso. Da minha parte não teve conversas e na do presidente Alexi Portela, pelo que saiba, também não – adiantou.

Questionado sobre uma possível rescisão de contrato do zagueiro David Braz, ele negou.

- Quem disse isso? Respondo que não tenho nenhum conhecimento a esse respeito. Chegou emprestado pelo Santos e tem que ser respeitado. Ele está à disposição do técnico Caio Júnior – disse.

Segundo Queiroz, o goleiro Wilson, que já treinou na Toca do Leão nesta tarde, ainda não está contratado oficialmente.

- Wilson acabou de chegar e temos que checar tudo ao seu respeito. Enquanto não estiver tudo preto no branco, não podemos apresentá-lo. Como vocês devem saber, ele saiu do Figueirense via liminar. Ele não está contratado – afirmou.

Ainda para o dirigente, a chegada de Wilson pode acarretar em um possível empréstimo de Douglas ou Gustavo a outros clubes.

- Isso com qualquer atleta pode acontecer. Um dos nossos goleiros serve à seleção brasileira. Temos que completar o grupo, porque a qualquer momento poderíamos ter um problema. É a necessidade numérica. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário