23 de fevereiro de 2013

Italianos ficam encantados com a estrutura física do complexo Manoel Barradas

A comitiva da Federação Italiana visitou o Estádio Manoel Barradas e o CT Manoel Pontes Tanajura e ficou satisfeita com as instalações. A seleção italiana poderá treinar no Barradão antes do jogo contra o Brasil, dia 22 de junho, na Arena Fonte Nova, pela Copa das Confederações.

Os dirigentes italianos – Maria Carmela Corrado e Roberto Muraro – foram recepcionados pelo presidente Alexi Portela Júnior e o vice Carlos Sergio Falcão, acompanhados do diretor de Patrimônio, Hildebrando Maia, do diretor da Divisão de Base, Epifânio Carneiro, e do gerente do estádio, Haroldo Tavares.

Juntos com a comitiva da Federação Italiana estavam Rafael Marcondes, do COL, e Marco Costa, coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da SECOPA.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, recepcionou os visitantes ao lado dos dirigentes rubro-negros. Secretário Estadual da Copa do Mundo da FIFA, Ney Campello também acompanhou os dirigentes italianos.

Os italianos elogiaram as instalações do rubro-negro e o Estádio Manoel Barradas tem chances de ser utilizado como COT - Campo Oficial de Treinamento do Selecionado Italiano.

Eles saíram maravilhados com a estrutura física do Vitória. Eles quiseram saber sobre tudo. Se as condições do gramado, por exemplo, ficava assim o ano todo, se podiam usar o CT, se tinha sala específica para o treinador. Mostramos tudo e pelo que pude perceber, eles gostaram muito”, comentou o presidente Alexi Portela Jr. (Site ECV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário