4 de janeiro de 2013

Volante Fernando Bob ficará no Vitória até maio, conforme contrato inicial

O volante Fernando Bob vai cumprir seu contrato de empréstimo até maio de 2013 no Vitória. No último dia 26 de dezembro, o diretor de futebol do clube baiano, Raimundo Queiroz, declarou que o jogador estava voltando para o Fluminense.

Segundo os dirigentes tricolores, no entanto, tudo não passou de um mal-entendido. Após um contato recente entre as partes, a situação foi definida com a permanência de Bob no Barradão, pelo menos até o fim do compromisso.

Quando foi emprestado pela primeira vez no ano passado, inicialmente para o Atlético-GO, Bob recebeu muitos elogios do técnico Abel Braga, que o considera "um dos melhores segundos volantes do país".

- Bob já se reapresentou. O Fluminense queria prorrogar o vínculo dele até o final do 2013, mas nós não aceitamos. Então o Fluminense tentou colocá-lo em outro clube, e nós liberamos o jogador para negociar. Como ele não acertou, voltou ao Vitória e ficará até maio, quando se encerra o contrato dele - confirmou Queiroz. (Edgard Maciel de Sá, Rafael Cavalieri e Thiago Pereira / GloboEsporte)

6 comentários:

  1. PELO MENOS ISSO PRA TENTAR ENGANAR JA QUE CONTRATAR QUE BOM NADA RAIMUNDO QUEIROZ QUEIROZ SEMPRE TUMULTUANDO

    ResponderExcluir
  2. PELO MENOS ISSO PRA TENTAR ENGANAR JA QUE CONTRATAR QUE BOM NADA RAIMUNDO QUEIROZ QUEIROZ SEMPRE TUMULTUANDO

    ResponderExcluir
  3. QUEIROZ SEMPRE BAGUNÇANDO EITA QUEIROZ

    ResponderExcluir
  4. Ta de brincadeira com o torcedor? Banco na serie b, imagina serie A. Vamos passar vergonha

    ResponderExcluir
  5. De todos os volantes o melhor e ele.

    ResponderExcluir