25 de janeiro de 2013

Vitória terá 5 mandos de campo na Arena Fonte Nova para "testes"

O Vitória assinou contrato com a Arena Fonte Nova para mandar cinco jogos no novo estádio.

Segundo Carlos Falcão, vice-presidente jurídico e atual presidente em exercício, o clube fará testes nestas ocasiões para saber se vai se instalar de uma vez por todas na nova praça. O que inclui deixar o Barradão, santuário rubro-negro, de lado.

"Nós já temos garantidos cinco jogos este ano. Acho que dará tempo para fazer jogos do Campeonato Baiano e Copa do Brasil. O Vitória escolherá esses jogos. Eu acho que o momento é de termos uma base melhor de retorno dos jogos na Fonte Nova, do torcedor conhecer o equipamento e no ano que vem promover um amplo debate no nosso conselho com os sócios, porque eu entendo que nós temos a nossa casa", disse o dirigente.

Falcão também falou sobre a possibilidade de deixar o Barradão. "O Barradão tem que ser valorizado, mas também não podemos passar batidos diante de uma Copa do Mundo, um grande evento, e deixar de realizar algumas partidas na Fonte Nova", completou.

O assunto divide opiniões entre torcedores e membros da diretoria. O rival Bahia já acertou parceria para mandar seus jogos na nova arena. Um BA-Vi marcará a reinauguração da nova praça esportiva. (iBahia)

19 comentários:

  1. Não estou "nem aí" para Copa do Mundo. Não quero saber de Fonte Nova. A minha casa que eu ADORO é o Barradão, nosso santuário!
    Torcedores, vamos fazer uma CAMPAMHA para garantirmos a nossa casa. Fora Fonte Nova!
    O ideal é Modernizarmos o Barradão, seu entorno e acesso..

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Deixa a fonte para as sarfdinhas pagarem aluguel caro

    ResponderExcluir
  3. palhaçada o jogar na fonte enquanto o sport desenvolvo um novo estadio. essa diretoria perde o bonde da hostoria

    ResponderExcluir
  4. Modernização do Barradão é a saída e o Vitória tem que ser inteligente o bastante para encontrar parceiros e realizar o lobby nevessário para viabilizar as obras tanto no estádio quanto no seu acesso e entorno.
    Diferente disto, nós torcedores, não aceitaremos.

    Márcio

    ResponderExcluir
  5. A questão é economica. O Vitoria pode arrecadar muito, se souber.
    Cerca de 12,5 mi de publicidade no Barradao, mais a renda do publuco pagante, com alguns jogos de maior apelo de publico na Arena (lucrando 2.5 x mais q no Barradão) seria um otimo acressimo na receita do clube.

    ResponderExcluir
  6. Temos estadio o BARRADAO. 5 jogos por ano esta bom demais so para mostrar ao jahia q eles n tem estadio

    ResponderExcluir
  7. Viabilizar a Fonte Nova pro Bahia, só na cabeça de um falso rubro negro que queira vendar a área do Barradão para alguma empreiteira edificar prédios. Vc não acha? Quem patrocina a nossa camisa é um a empreiteira....por sinal a mesma que está tocando a Arena Fonte Nova. Só cego não vê o rumo desta historia. Começa com 5 jogos...depois... vai... vai... a dita cuja não tem ombro... No final agente fica feito otário viabilizando estadio para a carniça de Itinga. Minha campanha lanço logo: NÃO PISO NA FONTE NOVA PARA JOGOS DO VITORIA

    ResponderExcluir
  8. Acordem. ...a diretoria quer empurrar a Fonte Nova para nós....na última reunião do conselho, Alexi disse que o valor que iria receber da Arena era maior que o Barradão con 35.000 pessoas....não interessa....o Barradão mudou nossa história....fiquem atentos....Alexi deve uma fortuna com a política pés no chão. .....acordem.....o Vitória pagará este ano 2.000.000,00 para Seijo e o preparador físico.....são valires devidos e já sacramentados....

    ResponderExcluir
  9. NUNCA ARENA FONTE NOVO, NÃO VOU A JOGOS LÁ APENAS BA X VI.

    O VITÓRIA TEM A SUA CASA....

    PARA COM ESTA CONVERSA PELO AMOR DE DEUS, VAMOS LEVAR FAIXAS, CANTAR NO ESTADIO E SE FOR PRECISO COLOCAR PARA FORA DO VITÓRIA QUEM INSISTIR COM ESTA CONVERSA...

    BARRADÃO E PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  10. Vitória evoluiu depois do Barradão, agora quer retroceder?

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião temos que buscar o equilibrio. Esta medida da diretoria de testar o novo equipamento é acertada, pois temos que fazer o melhor para o clube. Estamos muito à vontade porque a Fonte precisa mais de nós do que nós dela. Podemos barganhar e fazer um contrato que nos seja favorável. As sardinhas sem lata serão obrigadas a aceitar as imposições dos donos da arena. Podemos jogar na fonte sempre que for conveniente e manter o Barradão como nossa casa para não perdermos este trunfo e mantermos a nossa hegemonia na Bahia.

    ResponderExcluir
  12. Não irei em nenhum jogo na fonte nova

    ResponderExcluir
  13. O processo de enrolação começou desde agora. No início seriam 3 jogos que viraram 4 e agora são 5. Despois essa “diretoriazinha” comandada por um “pseudo-presidente”, nos obrigará a jogar na Fonte Nova para que as construtoras, donas do Estádio, possam obter lucros juntamente com o Governo do Estado.

    Nós torcedores do VITÓRIA devemos ficar atentos aos andamentos junto ao Gov. do Estado (SEDUR e CONDER) para a construção da Via Expressa Barradão, que encontra-se com recursos contratos junto ao Ministério do Turismo.

    ResponderExcluir
  14. No final do ano vai ter um bolo de promessa dessa chapa atual vaõ fazer o mesmo que fizeram aqui em recife no sport que elegeu a mesma chapa a torcida vai se iludir com a chapa de alex portela quem for vivo veras e as criticas nessas horas naõ valera

    ResponderExcluir
  15. Fora alex portela e turma eu vou votar chapa seculo 21 dezembro to ai

    ResponderExcluir
  16. E outra a carreta de jogadores e pra enganar a torcida eu to de olho

    ResponderExcluir
  17. Essa montagem do timaço ja diz tudo eleitoral nunca esqueço que fomos eliminados da copa do brasil levando de 4 a 1 com um time fragil com medo e sem velocidade com duas contrataçoes um era ananias do feirense e aquele lateral ruim que veio do saõ luiz

    ResponderExcluir