30 de janeiro de 2013

Meia argentino Escudero já está em Salvador. Ele será apresentado nesta quinta-feira.

Finalmente, a novela parece ter chegado ao fim. Na tarde desta quarta-feira, o meia argentino Escudero desembarcou em Salvador para assinar contrato com o Vitória.

O jogador vai ser apresentado na tarde desta quinta-feira, na Toca do Leão, e deve firmar vínculo de um ano com o clube baiano.

Ao receber Escudero na área de desembarque, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, comemorou o acerto e brincou com o meia:

- Foi difícil te trazer, hein! – disse o dirigente, sorridente.

Rodeado por representantes da imprensa baiana, Escudero afirmou que espera realizar um grande trabalho no Rubro-Negro e disse que chega com boas referências sobre o time e a cidade.

- Estou com uma expectativa muito boa. Já me falaram que o Vitória é um grande clube, tem uma estrutura muito boa. Me falaram bem também da cidade. Tudo isso ajuda a fazer um grande trabalho. Agora é trabalhar para poder entrar em campo – disse o argentino.

Escudero ainda disse que aprova a chegada de tantos jogadores argentinos à Bahia e afirmou que não conhece pessoalmente Maxi Biancucchi, outro reforço do Vitória, que vem da Argentina. Além destes dois, o futebol baiano deve contar ainda com Paulo Rosales, que está perto de assinar com o Bahia.

O meia é o 12º reforço contratado pelo Vitória para a temporada. Os recém-chegados são David Braz, Fabrício, Lúcio Maranhão, Renato Cajá, Maxi Biancucchi, Cardoso, Luis Caceres, William Henrique, Marcos, Vander e Luís Alberto.

Escudero chega com aprovação do técnico Caio Júnior, que confessou ter conversado com o jogador para convencê-lo a jogar pelo Vitória. Com atuações pelo Grêmio e Atlético-MG nos últimos anos, o jogador se tornou conhecido no cenário nacional. (Eric Luis Carvalho e Tamires Fukutani / GloboEsporte - Fotos: Eric Luis Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário