1 de janeiro de 2013

Goiás também tem interesse em Neto Baiano

O Goiás está próximo de concretizar a contratação do centroavante Neto Baiano para a disputa da temporada 2013. O jogador de 30 anos que se destacou pelo Vitória este ano e sem espaço no futebol japonês vai voltar ao Brasil.

O centroavante foi negociado com o Kashiwa Reysol no meio do ano, mas não será aproveitado pelo técnico Nelsinho Baptista e por isso deve ser emprestado pelo clube japonês.

O empresário do jogador, Antônio Gustavo, já havia revelado que apenas o Vitória e o Goiás enviaram propostas concretas ao atleta, mas o Sport também tem o interesse em contar com Neto Baiano.

Caso o negócio seja selado, Neto Baiano chegará por empréstimo de um ano e poderá ter parte de seu salário pago pelo clube japonês. Sem citar nomes, o presidente do Goiás, João Bosco Luz, disse em sua conta do Twitter que o Goiás apresentará três reforços em breve. (João Paulo de Medeiros / TERRA)

3 comentários:

  1. E MUITA INCOMPETECIA DE PORTELA E QUEIROZ VAI REFORÇAR MAIS AINDA O GOIAS ISSO QUE ESSES CARAS TÃO FAZENDO NO VITORIA E INDNAMINICIVEL E AGORA MEU DEUS

    ResponderExcluir
  2. Rpz.... Perdemo a briga so se neto vm pra ka como verdadeiro torcedor.

    ResponderExcluir
  3. Penso que Neto sera um.reforco importante. Alem do msis ele tem raca e briga ate o final. Se nao fosse a participacao dele no inicio do campeonato talvez nao tivessemos subido. A diretoria do Vitoria tem que trazer este jogador que ja declarou que e torcedor do Leao. Acooooorda Alexi, deixa de moleza, o Vitoria var jogar a serie A, esqueceu?

    ResponderExcluir