26 de dezembro de 2012

Volante Michel: "Teremos várias competições e queremos iniciar com o pé direito"

O volante do Vitória, Michel, um dos poucos presentes na reapresentação do clube na Toca do Leão, revelou que curtiu bastante as férias. De acordo com ele, o ano de 2012 foi bastante puxado.

- Deu para curtir bastante. Fiquei vinte em Fortaleza, mobiliando meu apartamento, e fui para São Paulo ver minha mãe. O ano foi muito puxado e esse ano que vai vir será ainda mais. Temos que nos cuidar para não ter lesões ao longo do ano – disse.

De acordo com o atleta, a ideia da diretoria é fazer um elenco forte, para disputar os títulos do campeonatos que disputará.

- Esperamos que nossa equipe seja forte. Não adianta fazer um elenco de 15 jogadores, mas um grupo forte. Teremos várias competições e queremos iniciar com o pé direito. Temos que chegar antes para nos prepararmos para o ano puxado – afirmou.

Ainda segundo ele, não houve nenhum contato do Ceará para seu possível retorno ao clube alvinegro, onde passou cinco temporadas.

- Fiquei vinte dias lá e o povo comentava. Alguns amigos conversaram comigo e citaram que a diretoria do Ceará queria minha contratação. Se teve alguma conversa entre o Ceará e o Vitória, não sei. Precisava descansar minha cabeça e fiquei por fora disso. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário