24 de dezembro de 2012

Vitória admite negociação com zagueiro Rodrigo Defendi, mas nega que esteja fechado

Em Portugal, o zagueiro Rodrigo Defendi já aparece no noticiário esportivo como novo contratado do Vitória para 2013. Por aqui, a diretoria admite que existe conversa, mas não confirma o acerto com o beque de 26 anos, que esta semana rescindiu contrato com outro Vitória, mas o português de Guimarães.

"Ele foi oferecido, a gente pesquisou, mas vamos ver mais pra frente. Estamos analisando. O fato dele ter rescindido lá não quer dizer que fechou aqui", argumenta o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz. Segundo o jornal português A Bola, o Leão fez proposta por Rodrigo.

Informação esta que é desmentida pelo rubro-negro, que realmente busca a contratação de um zagueiro, já que Victor Ramos não renovou contrato. Se realmente vier, Defendi trará experiência para o time de Caio Júnior. Em Guimarães desde 2011, na Europa ele também atuou por Udinese, Roma e Avelino, todos da Itália, além do Tottenham, da Inglaterra. Aqui no Brasil, sem destaque, jogou no Comercial-SP, Cruzeiro, Palmeiras e Paraná.

Gustavo - Outro zagueiro que está em negociação com o rubro-negro é Gustavo, que jogou a Série A deste ano pela Portuguesa. Aos 30 anos, passou bem pelo Paraná treinado por Caio Júnior em 2005, quando o clube alcançou vaga na Libertadores. O entrave é financeiro. "Está enrolado", resume Queiroz. Nos bastidores, a informação é que o zagueiro pede salário de R$ 100 mil para acertar, valor considerado alto pelo Leão. (Ângelo Paz / iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário