26 de dezembro de 2012

Time sub-20 do Vitória jogará com time profissional do Botafogo-BA nesta quinta

Como parte dos preparativos para a 44ª Copa São Paulo de Futebol Junior, o time rubro-negro, base do que conquistou a primeira edição da Copa do Brasil Sub-20, promovida pela CBF, terá mais um teste nesta quinta-feira.

No campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o rubro-negro jogará contra o profissional do Botafogo-BA, que se prepara para disputar a primeira etapa do Campeonato Baiano.

O Botafogo, além da comissão técnica cedida pelo rubro-negro – técnico Ricardo Silva, preparador físico Ednilson Sena e técnico de goleiros Luciano Oliveira Júnior – tem jogadores do Vitória que estouraram idade de sub-20.

Copa São Paulo
O Vitória está no Grupo G sediado na cidade de Monte Azul Paulista e terá como adversários Mogi Mirim (SP), ABC (RN) e o Monte Azul (SP). Os jogos serão no Estádio Otacília Patrícia Arroyo.

A 44ª edição da tradicional competição organizada e promovida pela Federação Paulista de Futebol e oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, reunirá 100 clubes na primeira fase, distribuídos em 25 grupos com quatro equipes cada.

A competição será disputada em seis fases: primeira, segunda, terceira, quarta, quinta (semifinal) e sexta (final). A decisão será no dia 25 de janeiro, quando a cidade de São Paulo comemora aniversário de 459 anos. (Site ECV)

JOGOS DO VITÓRIA
Dia 06/01/13 – 16 horas
Vitória x Mogi Mirim

Dia 09/01/13 – 14 horas
Vitória x ABC

Dia 12/01/13 – 16 horas
Vitória x Monte Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário