29 de dezembro de 2012

Time Sub-20 do Vitória é testado pelo Botafogo-BA no CT Manoel Pontes

O time sub-20 rubro-negro disputou mais um jogo-treino com o profissional do Botafogo-BA, neste sábado ensolarado em Salvador, preparando-se para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo-treino foi no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Desta vez, o Botafogo deu o troco. Venceu por 4 a 3 devolvendo a derrota do jogo-treino anterior. Agdon, duas vezes, e Welison marcaram para os garotos do sub-20. Ramon, Vitor, Thiago e Delasere anotaram para o Botafogo.

Os técnicos Carlos Amadeu, do sub-20, e Ricardo Silva, do Botafogo, realizaram uma série de mudanças com a finalidade de observar os jogadores reservas.

O Vitória atuou com: Ruan , Guilherme (Alex), Matheus Salustiano (Darlan), Vinícius (Felipe) e Júnior (Jandelson); Edson, Welison, Ebert e Mauri; Marcone e Agdon (Denis).

O Botafogo formou com: Caio Secco, Jean (Moisés), Léo (Gaúcho), Totinga e Jeferson; Ramon, Adauto, Cacule (Delasere) e Felipe (Glúcio); Thiago e Diego Egídio (Vitor).

Time B
Reforçado do zagueiro Josué, que se recuperou de contusão, o time B do sub-20 se apresenta neste domingo, à tarde, na cidade de Cipó, contra a seleção amadora local. O técnico Carlos Amadeu vai comandar o time para definir os jogadores que c ompletarão o grupo para a viagem dia 4 de janeiro. (Site ECV)




Nenhum comentário:

Postar um comentário