26 de dezembro de 2012

[NATAÇÃO] Após cirurgias, Monica Veloso anuncia retorno às competições

Durante a festa de confraternização dos atletas dos esportes olímpicos do Esporte Clube Vitória, a paratleta de natação Monica Veloso, anunciou sua volta aos treinamentos, após duas cirurgias de reconstrução corporal.

Após apenas três meses de recuperação, Monica Veloso treina de olho no Circuito Mercosul, Circuito de Travessia da Copa Verão e a Volta a Ilha de Anhatomirim, em Santa Catarina, sendo a primeira etapa marcada para dia 12 de janeiro.

A paratleta faz uma recuperação intensiva na piscina com seu técnico Ícaro Veloso, faz talassoterapia e hidro na praia do Porto da Barra com a professora e nadadora Peixinho, fisioterapia na Cato com o fisioterapeuta Sávio, e procedimentos avançados de recuperação e cicatrização na Clinica Renovatti com Dr. Tatiane Novaes, já tendo um nível de recuperação de 70%.

Parabenizada pelo presidente Alexi Portela Júnior e o diretor de esporte olímpico Mario Ferrari, a nadadora e rubro-negra, garante que em 2013 superará suas marcas nas maratonas aquáticas e nas piscina em campeonatos nacionais e internacionais e já arruma as malas para 2013.

Mário Ferrari está muito confiante nas grandes conquistas que a nadadora irá obter em 2013, e registra que essa atleta é um exemplo de atleta e pessoa humana para todos que lhe admiram. (Site ECV)


Nenhum comentário:

Postar um comentário