6 de dezembro de 2012

Goleiro Caio Secco renova com o Vitória e será emprestado ao Botafogo-BA

Contratado no final de junho, o goleiro Caio Secco renovou o seu contrato com o Vitória por mais seis meses. Ele será emprestado ao Botafogo-BA, por conta da parceria entre as duas agremiações, para a disputa do Campeonato Baiano 2013.

O arqueiro Rubro-negro se disse satisfeito com a oportunidade de ter uma boa sequência de jogos.

- Fiquei satisfeito sim. É importante ir para o Botafogo e assim ter mais oportunidade de jogar. É a possibilidade de ter uma sequência – disse Caio, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com a camisa do Leão, Caio atuou em apenas uma partida. Foi no triunfo por 1 a 0 em cima do Atlético-PR, no dia 21 de julho. Ele entrou no segundo tempo, após a lesão do goleiro Gustavo. (Glauber Guerra / BahiaNotícias - Foto: Glauber Guerra)

Um comentário:

  1. POR MUITO TEMPO O VITÓRIA MANTEVE A HEGEMONIA DO FUTEBOL BAHIANO, ATUALMENTE O VITÓRIA NÃO FAZ ISSO, A EXEMPLO ESSE TIME QUE JOGOU A SÉRIE "B", A MAIORIA DOS JOGADORES JÁ FORAM PARA OUTRAS EQUIPES, DESSA FORMA NÃO GANHAREMOS NADA, POIS FUTEBOL É CONJUNTO.

    ResponderExcluir