6 de dezembro de 2012

Empresário do meia Pedro Ken: "Acho que a permanência dele vai acontecer"

A permanência de Pedro Ken no Vitória para a próxima temporada está descartada pela diretoria do clube. Mas não pelo empresário do jogador. Enquanto o Rubro-Negro já trabalha com a certeza de que o maestro de 2012 não ficará para disputar a Série A em 2013, o empresário do atleta, Carlos Corsini, acredita que ainda há chance de o jogador voltar a vestir o uniforme vermelho e preto.

Na Segunda Divisão, o meia se tornou a principal referência do time dentro de campo e chegou a ser sondado pelo Flamengo. Logo após o final da competição, Pedro Ken foi apontado pelo presidente do Vitória, Alexi Portela, como uma das prioridades para a renovação.

- Mas o Pedro Ken não volta, não. O Cruzeiro já nos respondeu isso – lamentou o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz.

Enquanto o clube praticamente desistiu de contar com o jogador para o próximo ano, o empresário afirmou ao GLOBOESPORTE.COM que ainda existe esta possibilidade. De acordo com Corsini, o técnico Marcelo Oliveira está analisando o elenco e deve responder até o fim de semana se vai contar ou não com Pedro Ken.

- Caso o Cruzeiro não queira utilizá-lo, a permanência no Vitória é praticamente garantida. Não vamos mexer em time que está ganhando. Eu acho que a permanência dele vai acontecer. Pelo jogador e pela empresa que administra a carreira dele, ele vai ficar aí – revelou Corsini. O empresário ainda aproveitou para negar que o jogador tenha sido procurado pelo Bahia.

– Recebemos propostas de outros clubes, mas não chegou nada do Bahia. Mesmo assim a prioridade é ele ficar no Vitória.

Negociações em andamento
Segundo Raimundo Queiroz, o Vitória ainda está negociando com o goleiro Deola e o Palmeiras. O clube tem interesse em manter o jogador para a próxima temporada, mas precisa convencer os diretores paulistas a liberarem o atleta. Em relação ao treinador, após as propostas feitas a Silas e Márcio Araújo, o clube ainda procura quem queira assumir o comando da equipe em 2013.

- Não tem como eu falar nada para vocês ainda. Estamos correndo atrás. Não tem nada definido – finalizou o dirigente. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário