24 de dezembro de 2012

Empresário de Pedro Ken nega acerto com Vasco: "Essa notícia não tem fundamento"

Pretendido pelo Vitória para 2013, Pedro Ken tem chances de ter o Vasco como destino no ano que vem. Pelo menos essa é a intenção do Cruzeiro, que pretende ceder o meia e o volante Sandro Silva para ter em definitivo o também volante Nilton, em litígio com o Vasco. Mas por enquanto, Pedro Ken ainda não negocia com o Vasco. Quem garante é o empresário do atleta, Carlos Corsini.

"Essa notícia não tem fundamento. Ninguém chegou pra gente nem pro jogador pra falar nada. Tá tudo do mesmo jeito que estava: ele se apresenta 7 de janeiro no Cruzeiro. Só haverá a negociação se o jogador concordar", diz.

O Cruzeiro é dono de 26% dos direitos econômicos de Ken. Os possíveis empréstimos serão o suporte para resolver o entrave judicial entre Nilton e Vasco. O jogador conseguiu a rescisão com o clube carioca na última terça-feira. Na ação, Nilton alegou atraso de três meses no depósito do FGTS.

Por sua vez, a diretoria do Vasco garante que efetuou o pagamento dois dias antes de o jogador recorrer ao tribunal. Com sérios problemas financeiros, o Vasco também perdeu peças importantes neste fim de ano, como Fernando Prass, Alecsandro e o ídolo Juninho. E Felipe, após criticar o clube, quase teve o contrato rescindido. (Ângelo Paz / iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário