17 de dezembro de 2012

Atacante Willie é "desconvocado" da Seleção Brasileira Sub-20 por problemas médicos

Depois de ser vetado da final da Copa do Brasil Sub-20 pelo técnico do Vitória, Carlos Amadeu, o atacante Willie foi cortado da Seleção Brasileira da categoria pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A entidade justificou problemas médicos para a dispensa do atleta, que se preparava para disputa do Campeonato Sul-Americano.

Willie já estava concentrado na Granja Comary, onde treinava com os 27 jogadores pré-convocados para a competição. Com a dispensa do atleta, o treinador Emerson Ávila não escalará ninguém para a vaga, já que, dos 27 chamados, apenas 22 estarão na lista final do torneio.

O atacante não foi o primeiro jogador a ser cortado da lista. O meia do Bahia, Anderson Talisca, ficou de fora do grupo antes mesmo de se apresentar por conta de uma lesão no joelho.

A disputa do Sul-Americano da categoria tem início no dia 10 de janeiro, quando a Seleção enfrenta o Equador, em San Juan, na Argentina. Willie foi vetado da disputa da final da Copa do Brasil Sub-20 por problemas de indisciplina. Apesar de alegar questões médicas para a dispensa do atacante, a CBF não especificou o problema. (Metro1)

NOTA DA CBF:
"O jogador Willie, do Vitória, foi desconvocado da Seleção Sub-20 nesta segunda-feira, devido a problemas médicos, e está fora da delegação que se prepara para o Sul-Americano da Argentina 2013. Não será convocado nenhum outro jogador para o seu lugar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário