26 de dezembro de 2012

Atacante Marquinhos é liberado e não se apresenta com elenco nesta quarta-feira

O técnico Caio Júnior contará com um jogador a menos na reapresentação do Vitória, marcada para a tarde desta quarta-feira (26), na Toca do Leão. O atacante Marquinhos foi liberado do compromisso por conta da morte de seu irmão e só retorna aos trabalhos no dia 2 de janeiro.

Geraldo Gonçalves, irmão de Marquinhos, faleceu no no último domingo (23), quando capotou o carro do atacante na BR-101, próximo a Prado, no estremo Sul da Bahia. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora.

De acordo com o diretor de futebol do Leão, Raimundo Queiroz, Marquinhos pode passar por um acompanhamento psicológico no seu retorno. "Liberei ele devido ao acidente do irmão. Quando ele voltar, vamos ver como está. Por enquanto ele está nos cuidados da família. No seu retorno será analisada essa necessidade", disse.

Além de Marquinhos, quem também fica de fora da apresentação é o goleiro Deola, que tem compromissos fora da cidade. Caso não sejam acertadas as negociações de Fernando Bob, Alan Henrique, Adaílton, Índio e Marcelo Nicácio, eles também só devem retomar os treinos depois do reveillon. (Metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário