27 de novembro de 2012

Presidente Alexi Portela faz um balanço da temporada 2012

Missão cumprida!!! A tarefa mais importante do ano foi realizada e o objetivo de retomar ao nosso verdadeiro lugar foi concretizado, portanto, vamos continuar celebrando querido torcedor. Foi sofrido, foi na garra, na emoção. Poderia ter sido mais fácil, mais isso não diminui nossa alegria, pelo contrário, valoriza ainda mais nossa conquista. O acesso mais difícil da história do futebol brasileiro desde o início da era dos pontos corridos.

Erros podem ter sido cometidos, e as ações realizadas em 2012, devem ser reavaliadas, esse é nosso pensamento, nossa consciência e a nossa humildade

O acesso foi a nossa maior conquista do ano, mas não a única.

Nossa divisão de base brilha continuadamente nos torneios nacionais e internacionais, revelando craques e nos enchendo de orgulho. Quatro jogadores convidados para Seleção Brasileira Sub-20, o clube brasileiro com mais atletas convocados, e nesta quarta-feira, 28, disputaremos o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, o que pode nos dar o direito de disputar a Libertadores da categoria.

Fora dos gramados vieram conquistas nas quadras, nas raias, nos tatames e nos ginásios. É o Vitória, com responsabilidade social, resgatando sua vocação olímpica, fortalecendo sua marca em todos os segmentos esportivos.

Nosso santuário, orgulho de todo rubro-negro, recebeu a melhor média de público da Série B do Campeonato Brasileiro, e neste momento quero fazer um agradecimento especial a você, torcedor, que com sua presença e apoio constante fez a diferença em 2012. Você é o grande responsável pelo nosso acesso e será fundamental para o nosso sucesso em 2013.

Destaque na Série B, nas divisões de base e nos esportes olímpicos, tudo isso sem abrir mão do crescimento de receita, equilíbrio financeiro, ética e responsabilidade orçamentária, valores que deixaremos impregnados na cultura organizacional do ECV. Com a participação de nossas lideranças, colaboradores e todos os setores representativos do clube fechamos nosso planejamento estratégico até 2020. Ferramenta moderna que instrumentalizará cada vez mais o profissionalismo no Vitória. Hoje a gestão administrativa e financeira do clube é exemplo e destaque na imprensa nacional e orgulho para todos rubro-negros.

Nossa linda campanha "MEU SANGUE É RUBRO-NEGRO", brilhantemente criada pelo nosso departamento de marketing e pela Penalty, foi destaque nacional e internacional e não para de ganhar prêmios. Um exemplo de criatividade e solidariedade para o Brasil

Para concluir lembramos que no próximo ano teremos a reedição da Copa do Nordeste, que volta ao cenário nacional devido a determinação da Liga do Nordeste, e também graças ao prestígio da Federação Baiana e apoio do Esporte Clube Vitoria. Por falar em Nordeste terminamos o ano como melhor clube da região: palavra oficial do ranking da CBF.

Por tudo isso, torcedor, encerraremos 2012 com o sentimento de dever cumprido. Portanto, querido rubro-negro, de alma lavada, autoestima resgatada, vista sua camisa, abra seu sorriso e pendure sua bandeira na janela, você merece. Enquanto isso a nossa diretoria já estará trabalhando para que 2013 seja um ano ainda melhor.

Saudações Rubro-negras,

Alexi Portela Junior
Presidente do Conselho Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário